NORTE SHOW
BP GRAVATAS 2
HOMOFOBIA

Morador é preso por injúria racial, homofobia e desacato em Cuiabá

Homem insultou zelador e subsíndico com ofensas racistas e homofóbicas, resistiu à abordagem policial e precisou ser contido com arma de choque.

31/01/2025 12h02
Por: Lucas Oliveira

Uma confusão em um condomínio no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, terminou com a prisão de um morador na manhã de quarta-feira (29). O homem, de 33 anos, é acusado de injúria racial, homofobia, desacato e desobediência após ofender o zelador e o subsíndico do prédio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava na área da piscina gritando e causando transtornos, o que levou outros moradores a reclamarem. O zelador foi até o local para verificar a situação e acabou sendo alvo de agressões verbais, incluindo insultos racistas e homofóbicos. O subsíndico também tentou intervir, mas foi igualmente ofendido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o morador em seu apartamento. Segundo os policiais, ele estava alterado e sob aparente efeito de álcool e substâncias psicoativas. Ao se recusar a acompanhar os agentes até a Central de Flagrantes, foi necessário o uso de uma arma de choque para imobilizá-lo antes da prisão.

Mesmo algemado, o homem continuou desacatando os policiais durante o trajeto até a delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.